Uma conhecida postou, indignada, uma texto que saiu na revista glamour. Claro que não dá p/ esperar qualquer coisa que preste de uma revista dessas, mas fiquei levemente curioso, está caindo o mundo lá fora e os filminhos do xhamster estão demorando p/ baixar.
Não vou contar o que está escrito, então tampe o nariz e entre aqui:
http://revistaglamour.globo.com/Lifestyle/noticia/2013/12/manual-de-autoajuda-das-ferias.html
Resumindo, se você for gorda e/ou solteira, é uma "perdedora". Gordas tem que se esconder e ser o mais legais, simpáticas e felizes possível, do contrário ninguém vai gostar de você - na real, suponha que ninguém gosta porque, enquanto o povo eleito está tomando cerveja, andando seminu e conversando com gente da mesma idade, você só pode ser a tia legal. Ou, como se dizia antigamente: sai arrastando cinco metros de linguiça p/ fazer amizade com os cachorros.
Seja livre, seja escroto.
Que mania é essa de achar que todo gordinho é simpático, ou que um monte de gordo tem de querer ser "gente boa"? Só porque não temos barriga tanquinho, temos que "compensar" sendo legais? Simpático é o rabo do seu pai - aqui só tem gordo escroto.
sábado, 28 de dezembro de 2013
domingo, 3 de novembro de 2013
e nem
Q: Por que os arquivos só foram enviados agora?
a) Porque vocês atrasaram o pagamento dos anteriores em 6 semanas.
b) Porque, a partir de agora, só serão enviados mediante pagamento.
c) Vá tomar no cu, cuzão do caralho, quero que essa merda se foda, arrombado, escroto, pulha, vá chupar uma rola grossa.
e) Essa perna de cadeira não parece afiada o bastante para causar uma morte rápida, mas estamos com tempo.
sexta-feira, 1 de novembro de 2013
Assinar:
Comentários (Atom)
